Previdência privada está no topo do ranking de benefícios desejados

Home - Institucional Viva

Uma pesquisa realizada pela fintech Onze, especialista em previdência e saúde financeira, evidenciou o elevado interesse de profissionais em empresas que oferecem benefícios de previdência privada.

Para determinar a preferência dos entrevistados, 1.800 pessoas contratadas em regime CLT foram ouvidas.

De acordo com os dados colhidos no estudo, na lista de prioridade dos trabalhadores estão o plano de saúde, com 36% das preferências, auxílio e concessão de cursos, com 33% e a previdência privada, com 27% das escolhas prioritárias em benefícios.

Atribuindo a grande escalada da previdência privada na lista de prioridade de profissionais à atual crise econômica enfrentada pelo país, o resultado da pesquisa demonstrou grande avanço na receptividade do benefício como favorito: em 2020, planos de previdência ocuparam o 7º lugar na preferência dos trabalhadores.

Atualmente, os benefícios que estão em posição de destaque como ofertas às posições de emprego são o plano de saúde (57%), vale-alimentação (54%) e planos de assistência odontológica (44%).

Na Viva, o planejamento da renda futura é nossa maior especialidade.

Com planos dinâmicos e moldados para a necessidade da sua empresa, podemos oferecer a possibilidade de incluir em sua lista o top 3 dos benefícios que os profissionais esperam.

Invista neste incentivo: o futuro da sua empresa começa aqui.

Conteúdos relacionados

Fu.tu.ro
Fu.tu.ro
Prev.4U
Prev.4U
Viva Pecúlio
Viva Pecúlio